[Ubuntu-PT 3636] Ajuda - smb print - printer detected but don't print

FA Seguros faseguros gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 - 10:32:36 GMT

Bom dia:

Mudei de Windows para Ubuntu. Após ter instalado diverso software,
chegou a altura da impressora, uma OKI 4100. Após ter instalado, cliquei
no botão para imprimir uma pagina de teste e nada aconteceu.

Quando tento imprimir algo, aparece-me uma janela com a seguinte mensagem:

smb print - printer detected but don't print.

Já tentei um pouco de tudo, tendo em conta os meus conhecimentos de
linux, que são poucos.

Quem me ajuda, por favor?

Cumprimentos,

Filipe Antunes