[Ubuntu-PT 3584] Re: Nautilus bastante lento

Pedro Abranches pedrof.abranches gmail.com
Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 - 21:27:03 GMT

Efectivamente a dica do José Rocha melhorou ligeiramente a velocidade
das aplicações, mas o problema do nautilus continua na mesma.

Também executei o comando do tune2fs mas não notei nenhuma diferença.
Já agora, o comando tinha lá um pequeno erro: existe um " "(espaço)
entre umas vírgulas.

Por curiosidade abri a mesma pasta com o Dolphin, o novo gestor de
ficheiros do KDE e abriu tudo na perfeição quase instantaneamente.

Já não é a primeira vez que vejo problemas destes em outras máquinas
na mesma situação de pastas com bastantes ficheiros, por isso deve ser
uma coisa mesmo do Gnome.

Ainda vou tentar "googlar" umas coisas a ver se resolvo isto.

Abranches