[Ubuntu-PT 3577] Re: Arranque com Hardy

Antonio Amaro ajsamaro sapo.pt
Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 - 22:53:46 GMT

Verifica se na bios da motherboard tens activa uma função de protecção
anti-vírus que impede de escrever na secção do disco que é usada como
arranque e identificação do sistema. Onde o Grub se aloja em parte.
As bios American Trend (acho que escrevi bem) têm essa função.