[Ubuntu-PT 3565] Re: (sem assunto)

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 - 15:18:13 GMT

Acho que já respondi a este email.

Isso tem a haver com os drivers da placa Gráfica, que não suportam o Compiz.

Se tens ATI ou NVIDA:
Recomendo que faças download do Envy , e corras. o Envy vai-te
instalar o último driver para a tua placa gráfica.

Se tens uma Gráfica INTEL: Funciona de base

Se tens outra gráfica, desconfio que funcione.