[Ubuntu-PT 3553] instalação do ubuntu 7.10

Diego Pastana diego.pastana gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 - 20:20:20 GMT

Tenho dificuldades para fazer com que o sistema tenha suporte de dvd e de
mp3, não consigo baixar os codec's que são requisitados.
Como que eu faço para baixá-los e dar estes suportes para meu ubuntu. Também
não consigo baixar os programas que estão em "adicionar/remover programas",
nestes casos aparecem o seguinte aviso: "Amarok não pôde ser instalado no
seu computador. A aplicação requer características especiais de hardware ou
o vendedor decidiu não suportar mais o seu tipo de computador (i386)."
Como faço para instalá-los?

--
"Seja vc mesmo, mas não seja sempre o mesmo"