[Ubuntu-PT 3552] Re: Iniciar uma tarefa com o Ubuntu

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 - 11:59:22 GMT

é...

Podes usar echo <PIN> | comando e já não tens de escrever à mao.

E podes adicionar isso tudo num script e arrancar no startup do DE. Pelo
menos o gnome tem um interface para isso.