[Ubuntu-PT 3547] Re: Sobre placa de video ATI

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 - 22:19:11 GMT

Qual a tua placa? isso acontece porque os drivers que estão instalados
não suportam o compiz.

Recomendo que uses o Envy para instalar os drivers + recentes para a tua
placa gráfica :

http://guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Envy

depois de correr o envy, que faz tudo automaticamente e reiniciares, já
podes activar o compiz :)

Abraço

--

Blog : formatds.org <http://www.formatds.org>