[Ubuntu-PT 5794] Re: Nova revista portuguesa sobre Linux

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2008 - 21:38:52 GMT

> Ó Bruno (e restantes elementos da lista),
>
> acho que é mesmo preciosismo. :-) Acho que qualquer lista deve ser
> abrangente, dentro dos limites do tema geral da lista. Em rigor, o
> tema é o Ubuntu. Mas, que diabo!, Linux e Ubuntu estão tão distantes
> que justifiquem a tua reacção? mais: se tivéssemos que ser rigorosos,
> a tua reacção à mensagem inicial também foge ao tema da lista... :-)
> Aliás, se spam é uma mensagem não solicitada, quantas mensagens aqui
> são solicitadas? ;-)
>
> Para terminar: acho que uma revista nova sobre linux é sempre bem
> [...]

Nada contra a revista (sou completamente a favor de espalhar a palavra do
software livre), mas este tipo de situações, parece-me, podiam ser abordadas
aqui de uma outra forma.