[Ubuntu-PT 5780] Re: Placas TMN Express e soft windows

kimus kimus ubuntu-pt.org
Domingo, 14 de Dezembro de 2008 - 13:32:53 GMT

On Sun, 2008-12-14 at 12:36 +0000, Miguel Gualdino wrote:

> Bom dia !
> Exprimenta desactivar o pin em windows e volta a ligar no ubuntu com
> networkmanager.
> Para ver se funciona.
> Eu exprimentei desta maneira num pc de uma colega minha e funcionou.

se fores ao NetworkManager nas conexões (editar conexões no menu do NM)
podes colocar lá o PIN sendo que para placas ExpressCard deveria ser o
mesmo processo.

editar as conexões "Mobile Broadband" no NM é só para placas USB?!
Confirma-me que tipo de placa é, deve ser uma ExpressCard certo?

não me parece que vá funcionar e um dos motivos é obvio: não tens outloook :-D

Existem algumas maneiras de fazer sincronismo com o Evolution.
Mas convém dizeres primeiro qual é o modelo do teu telemovel para saber do que ele é capaz.