[Ubuntu-PT 5779] Re: Placas TMN Express e soft windows

Miguel Gualdino miguel.gualdino gmail.com
Domingo, 14 de Dezembro de 2008 - 12:36:15 GMT

Bom dia !
Exprimenta desactivar o pin em windows e volta a ligar no ubuntu com
networkmanager.
Para ver se funciona.
Eu exprimentei desta maneira num pc de uma colega minha e funcionou.