[Ubuntu-PT 5775] Re: Vodafone passa a descriminar browsers

Luis Eva Ferreira luisef portugalmail.pt
Sábado, 13 de Dezembro de 2008 - 10:53:19 GMT

Em Fri, 12 Dec 2008 23:40:54 -0000, Filipe Roque <flip.roque  gmail.com>
escreveu:

> Para quem não sabe, a Vodafone tem um serviço de email que tem a
> particularidade de receber sms gratuitos cada vez que se recebe um email
> correspondente a filtros definidos.
>
> Eu fazia algum uso desta funcionalidade para averiguar se um determinado
> serviço se encontrava sempre disponível. Escrevi um pequeno programa
> para de hora a hora verificar se estava tudo bem, caso contrário,
> enviava um email e eu recebia no telemóvel um sms e tratava de me
> dirigir assim que pudesse até um computador, para averiguar a situação.

> [...]

Filipe
Esta malta tem sempre o Rei na barriga. Porém acho que nem sempre a culpa
é da política das empresas, mas de certos directores, que para facilitar o
trabalho deles e aproveitando a posição financeira das empresas, resolve
arranjar estas habilidades.
Vou contar, brevemente como resolvi um problema do género.
Tive de comprar um Pc portátil, mas como queria que viesse com o W. XP
contactei previamente a assistência técnica da Fujitsu/Siemens que me
garantiu o envio do downgrade assim que comprasse a máquina. Contactada a
mesma assistência 1 hora após a aquisição, a respostas foi precisamente a
contrária: "não tinha direito a Downgrade"... contactei o departamento de
qualidade da firma que me andou a enrolar 4 meses para me voltar a dizer
"não" ao downgrade. Em pouco mais de 1 e meio resolvi a questão a meu
favor. Como? Com duas cartas ao Presidente do Concelho de Administração da
Fujitsu! Num instante recebi o CD. É que as chefias de topo por vezes
sabem trabalhar. Tenta este processo

--
Usando o M2, revolucionário cliente de e-mail do Opera:
http://www.opera.com/m2/