[Ubuntu-PT 5771] A propósito da conversa sobre o Blender e ferramentas 3D

Paulo Albuquerque paulo.albuquerque gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Dezembro de 2008 - 13:00:02 GMT

No último encontro falamos um pouco sobre o Gimp, Blender e outras
ferramentas de processamento / geração de imagem disponíveis no Ubuntu.
Pouco depois descobri uns posts no Planeta Ubuntu do Risto Kurppa mais ou
menos sobre o mesmo tema. Basicamente ele pediu que o aconselhassem sobre
programas para fazer desenho 3D e depois relatou a experiência.

Fiquei com a curiosidade e experimentei um dos programas que ele falou, o
"Art of Illusion". Fiz o tutorial mais simples, e fiquei impressionado com
os resultados. (
http://1.bp.blogspot.com/_l19PdxNQbEE/SUAxniykBvI/AAAAAAAAAU8/D1-J68hpmXI/s1600-h/Untitled.png
)

Para quem estiver interessado escrevi meia dúzia de linhas no meu blog (
http://tribunadostristes.blogspot.com/2008/12/brincadeiras-tridimensionais.html
)

Feliz Natal,

Paulo Albuquerque