[Ubuntu-PT 5755] Re: Passa Pelos Erros Como Cão por Vinha Vindimada!

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008 - 11:00:18 GMT

Vítor Oliveira escreveu:
> Olá a todos, bom Domingo; Tenho notado que, após a instalação do
> openoffice 3, a correcção dos erros não é efectivamente feita, embora
> ele diga que a correcção foi concluída. Estou a falar, obviamente, do
> openoffice3 writer. Escrevo uma frase propositadamente errada, pressiono
> F7 para corrigir e ele não corrige coisa nenhuma! Instalei o pacote que
> está no site do openoffice, é claro. Será que me falta mais algo?
> A coisa funcionava até muito bem no 2.4.
>

> Vítor Oliveira

Fiquei em dúvida. Instalaste a extensão do dicionário em Português
(Europeu) do António M. Dias?
http://extensions.services.openoffice.org/project/ptPTdict

Ou só instalaste o OpenOffice.org 3?

Cumprimentos,
João Miguel Neves

--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...