[Ubuntu-PT 5741] Re: Para que não seja so uma lista de duvidas, um exemplo de coragem :D

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Quarta-Feira, 3 de Dezembro de 2008 - 14:46:55 GMT

Aí é que está, a internet não custa nada! Podes sentar e usar a vontade :D

E os finos são a 75 cêntimos. Além de que tem lareira e uma decoração
impecável =)

É mesmo na parte de cima, de frente para a entrada do castelo.

Parece que o senhor tem site acerca de Linux, Design e essas coisas:
www.tutatux.com

Cumprimentos.