[Ubuntu-PT 5738] Re: SmartBootManager

Aerrege aerrege gmail.com
Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2008 - 23:54:23 GMT

2008/11/28 Paulo Albuquerque <paulo.albuquerque  gmail.com>:

> século passado

Paulo,

tenho o meu portátil da idade da pedra (um IBM thinkpad 240) a
funcionar... Seguindo as dicas preciosas (obrigado a todos -- para não
mencionar individualmente) que me foram dadas aqui, Instalei o Xbuntu
ligando o disco como disco externo a outro portátil. O que fiz depois
(depois dos problemas que "reportei" aqui), não sou capaz de descrever
-- foi todo sob orientação, online, do Kimus: talvez ele te explique.

Avança, que os teus computadores não hão-de ser mais antigos nem mais
"rebeldes" que o meu.

Gracias a todos os que me ajudaram.

--
http://aijesus.blogspot.com