[Ubuntu-PT 5726] Re: Para que não seja so uma lista de duvidas, um exemplo de coragem :D

Nuno Salvador nsalvador1 hotmail.com
Terça-Feira, 2 de Dezembro de 2008 - 09:01:22 GMT

> From: zhukov
>
> Boas!
>
> Estou aqui no Sabugal e nem imaginam o que encontro. Um barzinho, sossegado,
> com lareira e com uns (6-7) computadores só com Ubuntu, com um grande
> incentivo ao OpenSource.
> Nem em Coimbra ou cidades maiores vi uma coisa minimamente parecida. Se
> vierem cá acima, ao lado do castelo, uma coisa que vale a pena ver...
>
> Já agora, chama-se "O Bardo" =)
>
> Cumprimentos!

Que engraçado...

Eu costumo ir muitas vezes ao Sabugal, mais propriamente para uma aldeia para os lados de Sortelha e...
não conheço esse café!!! :O
"Shame on me" :P

Ainda nem há coisa de 10 dias aí estive. Por acaso precisei de ir à net ver o e-mail e mandaram-me ir a uma
livraria para o lado das escolas (acho que se chamava PaperNet), mas tinha Windows XP. Mas, Lembro-me que por acaso achei curioso ao facto de
eles na livraria terem instalado o OpenOffice em vez do Microsoft Office! :)

A próxima vez que aí for, e precisar, já sei! :)
Já agora como são os preços aí? No outro paguei 50centimos por 30min!

Receba já a próxima geração de serviços Windows Live!
http://get.live.com