[Ubuntu-PT 4533] Re: Res: Re: Fwd: [Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

João Luís joao.pinto getdeb.net
Terça-Feira, 19 de Agosto de 2008 - 10:37:19 BST

Roger,
não existem "partições mal feitas", existem partições corrompidas, se for o
caso a recomendação é arrancar em recovery mode e verificar as partições com
"fsck -A -y" .
De qualquer forma, nada indica que o "travamento" esteja relacionado com
problemas da partição.

Bruno,
encontrar problemas, toda a gente sabe fazer, resolver problemas é que nem
todos, se estás interessado em ajudar com o problema do Hugo Leandro, dá uma
leitura em https://help.ubuntu.com/community/DebuggingSystemCrash .

Atenciosamente,