[Ubuntu-PT 4511] Re: Problemas com ACPI

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2008 - 08:04:32 BST

Olá Bruno e a todos.

On Tuesday 05 August 2008 23:26:21 Bruno Miguel wrote:
> Esqueci-me de referir que não instalei nenhuma actualização antes disto acontecer.

Arruinaste a unica alternativa q eu estava a ver...
Mas podes fazer um chkdsk.ext3 -fvD so por descarnido de consciência e ja q tas nisso um memtest?

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net