[Ubuntu-PT 3857] Re: Como tornar o Ubuntu 8.04 mais "leve"

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2008 - 17:29:55 BST

Aconselho-te a ler isto:
http://www.linux.com/whatislinux/114354
http://www.gnu.org/gnu/gnu-linux-faq.html
http://www.tech-faq.com/lang/pt/what-is-linux.shtml