[Ubuntu-PT 3853] Re: reconhecimento de wireless

Marco da Silva marcodasilva gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2008 - 16:40:15 BST

tenho uma broadcom tb e uso o driver que ja vem com o Ubuntu, n uso o
ndsiswrapper,. vai ao synaptic e procura por b43-fwcutter (acho que e
o nome do pacote) isto vai instalar-te o ultimo firmware que precisas
para a placa, depois reboot e passou-me a funcionar :)