[Ubuntu-PT 3786] Re: Configuração da rede interna no Ubuntu 8.04

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Sábado, 26 de Abril de 2008 - 14:32:44 BST

Calma :D

Primeiro tenta um sudo testparm para veres se as partilhas estão lá e se
estão ok.

Depois vê se o samba está a correr, sudo /etc/init.d/samba start

Ou ve se tens os pacotes certos: sudo apt-get install samba smbfs