[Ubuntu-PT 3846] Re: reconhecimento de wireless

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2008 - 13:19:35 BST

Baseia-te nisso:

http://tiagoboldt.net/blog/toshiba-l40-ndiswrapper-realtek-8187/ ou
http://tiagoboldt.net/blog/ndiswrapper-and-smc-usb-wireless-adapters/

Resumindo, tens que habilitar o uso do driver pelo ndiswrapper, usando o que
vem(num cd? buscar à net?) para o windows.