[Ubuntu-PT 3842] Re: Como tornar o Ubuntu 8.04 mais "leve"

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2008 - 13:04:20 BST

Desculpem mas a pressa fez com que me perdesse no raciocínio.

Claro que ao executar estas modificações o OOo "clama" por mais memória.
Quem tem máquinas mais lentas e com pouca memória pode deixar as definições
por padrão e habilitar apenas o "Quickstarter" e desabilitar "Java runtime
framework". Este último apenas se torna necessário quando existem ligações a
bases de dados ou aplicações Java.

Saiu há pouco tempo uma nova versão do Damn Small Linux. Falar em leve é com
o DSL o qual corre perfeitamente na memória ou instalado numa pen que é como
eu uso.

@braço.