[Ubuntu-PT 3813] Re: Fiquei sem nada...

António Gomes aerrege gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 - 18:07:19 BST

Vivam!

O ponto da situação:

1) recuperei todos os dados (como são muitos, para já só posso dizer
que aparentemente foram todos). Desisti do primeiro programa de
recuperação (EasyRecover Professional), pelas razões referidas noutra
mensagem. Usei um outro (GetDataBack), que arruma aquele a um canto:
reconstitui toda a estrutura (de árvore) do disco, identificando os
ficheiros pelo nome...

2) experimentei depois os procedimentos (abaixo referidos) sugeridos
pelo João Santos. Agora aparece-me, no arranque, o menu que inclui o
Ubuntu e o Windows (antes ia directamente para o Ubuntu). Se escolho o
Ubuntu, funciona tudo bem. Se opto pelo Windows, dá-me o "Error 13:
Invalid or unsupported executable format" e volta ao menu.

Please, help!

Obrigado. Abraço.

A. Gomes