[Ubuntu-PT 3811] Re: Ubuntu 8.04 - Firefox em PT-PT

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 - 12:14:00 BST

Ponto da situação:

Bug aberto e marcado como prioridade alta pelo responsável. Problema
deve aparecer resolvido nos updates razoavelmente depresaa.

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/firefox-3.0/+bug/222673

O pacote da tradução do Firefox passou a ser o
language-pack-gnome-pt-base. O mozilla-firefox-locale-pt-pt é a tradução
para o Firefox 2.

Resumindo o problema, o language-pack-gnome-pt-base tem lá dentro o
langpack pt-BR para o Firefox em vez do pt-PT.

Cumprimentos,
João Miguel Neves