[Ubuntu-PT 3807] Sem internet no Hardy

paulino1 sapo.pt paulino1 sapo.pt
Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 - 00:34:10 BST

Viva.

Actualizei do 7.10 para 8.04 e fiquei sem ligação à internet! Tenho
ligação ao router ADSL (speedtouch 500) faz ping, acedo à pagina de
administração do router via web, tenho os DNS correctos...

Com o live-CD funciona perfeitamente!

Então fiz uma instalação nova (em cima da actualização) e tenho o
mesmo problema.

Além de não ter internet, não consugo executar sudo na consola - diz
que não consegue localizar o host "pa", que é o name que dei à
maquina....

Há algumas qustões semelhantes colocadas nos foruns ainda não respondidas.

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=771399&highlight=internet+connection

cumprimentos

Paulino