[Ubuntu-PT 3770] Re: Hardy Heron install fest

Urbano Freitas urbanofreitas gmail.com
Terça-Feira, 22 de Abril de 2008 - 20:12:28 BST

Boas!

Gostava bastante de participar nesta install fest.

Contudo, como, sou da Figueira da Foz e agora ando com alguns trabalhos
para o curso, não tenho tempo para ir ao Porto ou à Lisboa.

Contudo, deixo o convite à comunidade Ubuntu Portugal. Se alguma vez
quiserem vir cá, à Figueira reunir, será um prazer arranjar as condições
para que tal aconteça.

Talvez possa ir à install fest dp qd sair o Intrepid Ibex. Espero já ter
acabado o curso e também poder contribuir um pouco mais p a comunidade.

Abraço!
Urbano