[Ubuntu-PT 3747] Re: socorro :(

Marcelo Carvalho 1983carvalho gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Abril de 2008 - 18:21:44 BST

este mail é dirigido ao Sr. M.VALE

lamentavel mente a sua ignoracia assusta-me se tivesse estado minimamente
atento aos meus post´s seria capaz de perceber que comecei no Linux ha dias.
depois logo na minha primeira intervençao acho que fui suficientemente claro
em todas as especificaçoes que dei relativamente ás caracteristicas do meu
PC! mas tudo bem caro amigo dispenso esse tipo de atitudes que ao invés de
ajudar so complicam..... OBRIGADO.

Agora dirigindo-me a todos aqueles que realmente teem sido incrivelmente
fantasticos na sua compreençao e ajuda,
Agradeço do imenso toda a atençao, ja tenho tudo a funcionar a 100% so falta
mesmo resolver a grafica e encontrar os drivers da pens SMC para linux.....
Nao consegui contudo instalar nenhum UBUNTU mais recente que o 7.04

OBRIGADAO A TODOS