[Ubuntu-PT 3729] Re: socorro :(

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Abril de 2008 - 21:27:01 BST

Utiliza o gParted e remove a partição com Windows. :P

Marcelo, tenta explicar com o máximo de detalhe possível quais os erros, as
condições em que eles ocorrem, etc. Assim é mais fácil alguém te dar a ajuda
que precisas.