[Ubuntu-PT 3717] Re: Digest ubuntu-pt, volume 42, assunto 2

Azevedo jose.55 sapo.pt
Quarta-Feira, 2 de Abril de 2008 - 12:52:06 BST

ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com escreveu:
> Enviar mensagens de ubuntu-pt para
> 	ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
> 	https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
> 	ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
> 	ubuntu-pt-owner  lists.ubuntu.com
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

Olá

Um conselho simples e rápido, fazer a descarga do Ubuntu Hardy 8.05
beta, e gravar o CD, fazer o arranque com ele do dito Laptot e ver se
ele arrancar e reconhece os componentes.

Sei que o 7.10 dava problemas com as placas gráficas do Fujitsu Siemens
do e-oportunidades, mas parte do problema já está resolvido com o 8.04.

José Azevedo