[Ubuntu-PT 3074] Flash em Ubuntu!

"Helder Ganhão (Sapo)" icnb.ganhaoh sapo.pt
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2007 - 12:47:34 BST

Caros amigos,
sou novo nestas andanças de linux, ubuntu, etc... mas começo-me a interessar
particularmente nestas novas "ambiências".
Estou com um problema que espero poderem ajudar-me.
Criei um página web com html, javascript e flash, que corre sem problemas
em Mozilla Firefox instalado em Windows (seja ele qual for).
No Ubuntu 6.10 (instalado recentemente) procuro entrar na mesma página,
através do Firefox, e o menu superior não aparece completamente, como se
o componente Flash inferior estivesse a "cobrir" o aparecimento do menu.
Já configurei o componente Flash para opaco, na página, mas o problema
persiste. Conseguem-me ajudar?
Caso queiram testar eis a página indicada: www.caodaguapt.org
 Cumprimentos
Helder Ganhão