[Ubuntu-PT 2750] Re: wifi

Joao Mota jpgmota gmail.com
Domingo, 30 de Setembro de 2007 - 14:22:06 BST

Mudei as definições do router para ficar sem encriptação e finalmente
tenho net por wifi no portatil.

Penso que o problema será mesmo a encriptação WPA-PSK.

seria talvez uma area para os pessoal da programação se debruçar, visto
que o WPA_PSK será uma encriptação mais segura que WEP.

Vou tentar entretanto instalar a placa wifi Dlink G122 no desktop e
experimentar por lá tb.

Obrigado pelas ajudas dadas.