[Ubuntu-PT 2742] Re: wifi

Joao Mota jpgmota gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2007 - 21:18:33 BST

Ja consegui com o Wicd conectar pelo cabo, mas tive de meter o IP á
unha...

quanto ao wifi, tento configurar avançado para WPA, mas na ligação
parece que fica sempre WEP...

já nem sei o que faça mais...

esta lista não tem nenhum madeirense caridoso que perceba disto??
eheheeh