[Ubuntu-PT 2720] Re: [ubuntu-pt] Ubuntu em portáteis

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 06:14:55 BST

Simples, a Canonical tem um programa de certificação de hardware para
poder-se garantir a compatibilidade. E os assembladores nacionais têm
uma boa capacidade de escolha de hardware maior do que lhes dás crédito.

A marca com que falei foi a Fujitsu-Siemens. Mas se alguém tiver
contactos noutros fabricantes ou preferir outras marcas diga. Toshiba
não vale a pena referirem - a posição deles de Windows only and always
mantem-se.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves

Ter, 2007-09-18 às 23:30 +0100, (=?utf-8?q?=60=60-=5F-=C2=B4=C2=B4?=) --