[Ubuntu-PT 2691] Re: Buguntu!!!!

Tiago Sousa tiagoboldt gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007 - 09:43:56 BST

Bugs desde sempre acompanharam o software. Agora bom era criares uma conta
no launchpad, ires à versão do apt que tens, e criares lá uma notificação de
bug a explicar essa situação. Dessa forma ajudavas a que o problema fosse
resolvido o mais rápidamente possível.