[Ubuntu-PT 2678] Re: wifi

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 - 18:14:37 BST

Agora que o problema do cabo está resolvido tenho quase a certeza que terá
tudo a ver com o WPA (WPA_supplicant) e talvez a solução passe por
descarregar o driver para a Ralink 2500.
Esse driver não está disponível no site da Ralink mas poderás consegui-lo no
site serialmonkey <http://rt2x00.serialmonkey.com/wiki/index.php/Main_Page>.

Talvez dê mas, como mencionei um pouco mais acima, não poria de lado a
hipótese ndiswrapper...

@braço.