[Ubuntu-PT 2657] Re: wifi

Joao Mota jpgmota gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007 - 19:57:28 BST

Boas!

Penso que estou a usar o networkmanager sim, não te consigo precisar no
momento visto que estou a usar a net com o Windows.

Vou tentar fazer o que dizes.

Cumps. jmota

De: ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com] Em nome de Tiago Sousa
Enviada: segunda-feira, 24 de Setembro de 2007 18:44
Para: Lista de Discussão sobre o Ubuntu
Assunto: [Ubuntu-PT 2656] Re: wifi

Instala o pacote "network-manager-gnome", põe o wifi em modo de roaming e
deixa que o Network manager(applet na tray) te ajude a ligar. Deve facilitar
consideravelmente o processo.
Isto foi um bocado para o pouco explicito, se por acaso não for suficiente,
avisa, podemos ajudar mais(para isso convém dizer se estás a usar ou não o
Networkmanager.