[Ubuntu-PT 2654] Re: Jantar Ubuntu - 13/10

Alexandre Martins ampmartins gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007 - 12:28:55 BST

Olá a todos!

Embora esteja cá no Porto, tenciono ir ao evento. Se não houver nenhum
contratempo, então tb alinho no jantar.

Abraços,
Alexandre Martins

--
Alexandre Martins
Escola Secundária Artística de Soares dos Reis

Software Livre na ESSR
www.essr.net/essr_gnu