[Ubuntu-PT 2650] Re: ltsp 4.2

João Alves j.alberto.alves gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 - 01:59:54 BST

é pá esta foi logo a 1ª do google ou não tens ???
http://www.softwarelivreparana.org.br/modules/news/article.php?storyid=1008

e no final da pagina está o que pretendes:
* Você pode ler mais sobre o LTSP no guia que publiquei a algumas semanas:
www.guiadohardware.net/guias/01/
* Você pode ler o release do LTSP 4.2 aqui:
http://wiki.ltsp.org/twiki/bin/view/Ltsp/LTSP-42
* Um guia mais detalhado que mostra as mudanças no suporte a dispositivos
locais e as mudanças na instalação está disponível aqui:
http://wiki.ltsp.org/twiki/bin/view/Ltsp/LTSP-42-LocalDev

boa sorte