[Ubuntu-PT 2646] Re: Jantar Ubuntu - 13/10

Tiago Sousa tiagoboldt gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 - 21:33:37 BST

Há uns tempos falou-se de algo assim pelo porto, uma vez que uma boa parte
de quem se encontra no #ubuntu @ freenode é de cá. Afinal parece que acaba
por ser aí por baixo. Longe para mim, mas espero que corra pelo melhor :)