[Ubuntu-PT 2643] Re: Fwd: What's happening with Mozilla and Thunderbird

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2007 - 18:21:52 BST

Bom dia,

Há uns quantos erros no texto abaixo, em ambas as mensagens, na
portuguesa e na inglesa.

Existem duas entidades distintas: Mozilla Foundation (que detem as
marcas da Mozilla e outros detalhes) e o braço mais empresarial, a
Mozilla Corporation. Foi a CEO desta última que anunciou que a Mozilla
Corporation não ia continuar a suportar o desenvolvimento do Thunderbird
e qualquer outro projecto que não o Firefox. O projecto não foi
abandonado pela Mozilla Foundation (o pai inicial).

Para a actualização mais recente (a fundação da MailCo), leiam a ligação
no email do José Rocha.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves

Ter, 2007-09-18 às 13:45 +0100, (=?utf-8?q?=60=60-=5F-=C2=B4=C2=B4?=) --