[Ubuntu-PT 2626] Re: Apagar o windows was: unrar-filmes

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 19:12:42 BST

Presumo que todos os tem Windows e respectivos jogos e os mais diversos
programas tenham tudo legal e tenham pago por esses produtos.

Só assim é que se consegue comparar e perceber bem a opção por software
livre e aberto.

Sinceramente, não estou a ver ninguém a comprar, por exemplo, o Windows +
Office + Photoshop, num total de mais de 1.500 €, para apenas usar de vez em
quando...