[Ubuntu-PT 2620] Re: Apagar o windows was: unrar-filmes

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 16:57:45 BST

Não podia concordar mais com os dois :D

Eu tb vou a Windows raramente para last resource! :D E sim, em Linux tudo
tende a ser mais rápido, daí o usar ;)

Cumprimentos!