[Ubuntu-PT 2615] Re: Updates/instalar software sem Internet

Vitor Matias vitor.o.matias gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 11:56:01 BST

Experimenta o aptoncd, que queria um cd com o software mais recente e que
depois pode ser adicionado numa maquina que não está conectada.
O aptoncd está disponível nos repositórios do ubuntu.