[Ubuntu-PT 2614] Re: Updates/instalar software sem Internet

Joel Patrao joel.patrao gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 - 11:44:41 BST

A únicas formas que conheço pode ser utilizando o DVD da distriuição que
utilizas-te na instalação.(caso exista...)... e adicionares o cd a
/var/apt/sources.list ou então ir descarregando o software através da net...
e ir instalando manualmente...

podes procurar neste site....

http://packages.ubuntu.com/

depois basta....