[Ubuntu-PT 2610] Re: Apagar o windows was: unrar-filmes

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Domingo, 16 de Setembro de 2007 - 23:37:05 BST

Mais uma vez...

Vou só dar o meu bitaite.

Tendo em conta que estavas com problemas com o rars e assim, tenho a dizer
que as melhores migrações acontecem quando se mantém as duas soluções, pelo
menos por uns meses, até não teres problemas com a utilização normal. Muitas
vezes, quando estamos sem tempo, queremos só fazer algo que demorava 2
minutos noutro SO e perdemos horas para o fazer em Linux, acaba por ser
frustrante e muitas vezes motiva o regresso ao demo :D

Mas pronto, é só a minha opinião. A minha irmã e o meu pai usam Linux há uns
2 anos, e ainda o mês passado houve uns problemas a imprimir uns PDFs, com
sobreposição de imagens, coisa que se resolveu em segundos com Windows,
apesar de usarem Ubuntu todos os dias.

Cumprimentos e desculpem o testamento :D