[Ubuntu-PT 2603] Re: unrar-filmes

Bruno Santos bsantos gmail.com
Sábado, 15 de Setembro de 2007 - 22:00:47 BST

Estás a extrair apenas o ficheiro .rar? O unrar (no teu caso através do
file-roller) vai buscar os outros automaticamente, ou seja fazes
'Extrair para aqui' escolhendo apenas o ficheiro com a extensão .rar.

Quanto ao conteúdo do teu rar, o melhor será guardar essa informação
para ti.

Cheers