[Ubuntu-PT 2587] Re: Fórmulas matemáticas

Renato Alvim renato.alvim gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 15:45:18 BST

Obrigado a todos!!
Vou de Open Office.
Embora ache o editor de fórmulas nada intuitivo.
Para o LaTex acho que teria que fazer um curso ou seguir um tutorial.
Vou pesquisar e retorno com a solução ou as soluçoes adotadas.
Desde já e como sempre, obrigado pela atenção de todos!!!!