[Ubuntu-PT 2583] Re: Fórmulas matemáticas

Adelino Amaral adelino.amaral gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 12:03:26 BST

Consegui inserir fórmulas indo a Inserir -> Objecto -> formula
Inseri uma fórmula e cliquei na folha do openoffice.

Tens lá tudo que pediste. Estou a usar a versão 2.2 do openoffice.

AA