[Ubuntu-PT 2575] Re: poster

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 - 10:09:29 BST

Do manifesto:

O Ubuntu inclui a melhor infra-estrutura de suporte a traduções e
acessibilidade que a comunidade de aplicações informáticas livres ("Free
Software") tem para oferecer, de modo a tornar o Ubuntu utilizável pelo
maior número possível de pessoas.

Na minha opinião isto implica dar uma experiência completa numa língua
familiar ao utilizador. E sim, para mim isso inclui o slogan.

Mariana, o "Linux para Seres Humanos" para mim já é um pouco mau (quer
dizer que quando eu utilizava Debian não era um ser humano?). Com o
artigo parece estar a realçar mais isso...

Cumprimentos,
						João Miguel Neves